Publicidade

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Comendo a namorada e a amiga

Classe A, download obrigatorio!!!






Um comentário:

  1. meu sonho de consumo, por diversas vezes quase realizei esse sonho, com uma ex que me presenteou com a virgindade da bucetinha e do cuzinho que eu era louco apaixonado e a irmã dela, as duas novinhas, a irmã dela casada mais velha com filhos mas a vanessa confessou a ela que foi uma tortura perder a virgindade comigo pois eu tinha um pau grande, ai a irmã ja ficou tarada, as duas eram confidentes e ela me confessou que elas se tocavam e se chupavam antes da mais velha casar, ai a vanessa combinou de eu comer o cu da irmã, fiquei louco, tarado era tudo que eu queria, pois iria ser uma gentileza entre irmãs pois o marido da outra era muito estúpido com ela tinha o pau menor que o meu e ele não comia mais o cuzinho da esposa porque ela era gordinha, ela me disse que a mariane ja não aguentava mais de tesão e que gozava sozinha no chuveiro pensando no meu pau, ai toda vez que faziamos amor falavamos nisso, enquanto eu a comia eu falava no seu ouvido pra ela imaginar a irmã dela gemendo no meu pau, eu arregaçando as pregas do cuzinho dela como ela queria, por incrível que pareça passavamos a noite toda fodendo, amanhecíamos trepando de tanto tesão, ela a vanessa era linda e perfeita, gostosa, safada, puta na cama, tarada, adorava pegar no meu pau e me chupar na rua, transavamos na frente dos seua familiares, ela adorava o perigo, nos tapavamos no sofá pra ver filme com os outros e os dedos e mãos na buceta cuzinho e pau rolava solto, a adrenalina era muito bom, quando eu chupava sua buceta falava pra ela imaginar a cena, eu comendo o cu da irmã dela e chupando sua buceta e ela ouvindo os gemidos de prazer da irmã que tava sendo enrrabada, ou eu enfiando nela e a mariane chupado sua buceta e minhas bolas, que saudades vanessa

    ResponderExcluir